Casamento em crise

Crise no casamento


Como eu ja disse aqui e pra todas as mulheres com quem eu me comunico , esse livro mudou minha vida !!!

Hoje, descobri que casamento perfeito não existe e quero aprender a lidar com as imperfeições a partir de agora. Quero viver cada momento do meu matrimônio de forma plena, sabendo que relacionamento precisa sempre de um estímulo e de um esforço para vermos mais as qualidades do outro do que seus defeitos. Nós nos casamos para nos apoiarmos um ao outro e para juntos superarmos as dificuldades que sozinhos não éramos capazes de enfrentar.

Mas que foi decisivo na minha vida foi a mudança de atitude,sair do quarto e olhar mundo, levantar a cabeça e decidir dar a volta por cima. Me matriculei na academia, conseguir um serviço freelancer de um mês, fiz novos amigos, me diverti a demais esse final de semana. Hoje quando fiquei sozinha me bateu uma saudades dele, do colo dele, de ouvir a voz dele, de dar um abraço nele. Escrevo essa msg com os olhos cheios de água e coração cheio de saudades, mas sem sentimento ruim de desespero ou de culpa, e nossa, como eu me culpava, me culpava por ter perdido aquele homem incrível por ter sido imatura e ter me anulado para viver em fusão dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monster Mass

Cura Quantica

Como Tirar Olheiras