Monster Mass

Treino para ganhar massa muscular


É importante salientar para quem deseja manter corpo em forma e com saúde, além de ter uma alimentação rica em micronutrientes como as vitaminas e minerais, é necessário também a ingestão diária de 3 macronutrientes que são as proteínas, os carboidratos e os lipídios, e abacate é uma excelente fonte de lipídios com a chamada gordura boa”, além de outros nutrientes.

Ajude-me tenho 18 anos, 1.60 de altura e peso 43 kg preciso muito engordar, mas problema é que eu como muito e não engordo, preciso saber oq deve comer, e tem um problema, eu vou dormir tarde sempre e quando eu acordo já é 10, 11 horas nem tomo café, almoço e vou trabalhar, lá só como salgadinho, wafer, bolacha, e a noite eu como pão e café, que vai no pão varia entre margarina, e maionese presunto e queijo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura Quantica

Como Tirar Olheiras